terça-feira, 20 de outubro de 2015

CRIMES DE “TRAIÇÃO À PÁTRIA”


JOVENS DO BRASIL! RECOLHAM ASSINATURAS E CRIEM UMA LEI PARA PUNIR OS

CRIMES DE “TRAIÇÃO À PÁTRIA”

Os Servidores Públicos em geral quando se envolvem em qualquer tipo de corrupção ou outros ilícitos cometem crimes de Dupla Traição pq primeiro traem a quem lhes dá emprego e segundo, traem à Pátria por desviar recursos que poderiam ser revertidos em benefício de toda a população, especialmente das famílias mais pobres.

Os criminosos comuns praticam seus crimes contra Instituições, Empresas e Pessoas que normalmente eles não conhecem ou pelo menos não têm vínculo algum. Agem contra estranhos.
Mas os Políticos, os Magistrados e os Servidores Públicos quando cometem crimes, o fazem contra Órgãos e instituições que conhecem muito bem, e que depositaram neles inteira confiança. Portanto, agem desleal e desonestamente contra entidades que conhecem muito bem e que lhes deram abrigo profissional.

Assim, os crimes de ditos “Servidores Públicos“ são muito mais graves que os de criminosos comuns, senão vejamos::

1 - Têm esses Servidores, um padrão de vida e um nível de instrução, escolaridade e discernimento indubitavelmente muito maior do que os bandidos comuns

2 – Ao cometerem atos lesivos aos Órgãos e instituições públicas que os abrigaram profissionalmente, cometem a Primeira traição por lesar e causar prejuízo àquela entidade que lhes paga uns 15 salários anuais mais muitos privilégios e mordomias com os quais sobrevivem e sustentam sua família e seus filhos.
Assim, ao invés de prestar serviços de qualidade e engrandecer o seu local de trabalho, pelo contrário, praticam atos lesivos e causam transtornos e prejuízos, ao trabalhar contra  exatamente quem neles confiou.


3 – Ao desviarem e se apossarem ilegalmente de vultosas quantias que deveriam ser aplicadas em prol de toda a população, eles cometem a Segunda Traição, desta vez por impedir que o pais tenha o desenvolvimento que todos nós Brasileiros merecemos. Ao invés de “Servir a Pátria” o que fazem é cuspir no prato em que comem, desviando vultuosas quantias que com toda a certeza poderia estar sendo aplicada no atendimento a milhares de família que vivem em estado de profunda miséria e inanição, sem saúde, sem escola e educação, sem teto e sem trabalho.
Por isso, fica evidente, que em face da maior gravidade dos crimes de Servidores públicos, aqui incluídas todas as categorias que compõem os Três Poderes da República -  Presidente, Governadores, Ministros, Senadores, Deputados, Magistrados, Generais e demais patentes, Prefeitos, Vereadores, demais categorias de servidores públicos -  que as penas para seus crimes  tenham de ser maiores que a dos criminosos de rua, em virtude da “ Dupla Traição” e para que tais servidores não si sintam incentivados a cometer novos e maiores crimes,
 
E seria justo então, que todos os atenuantes existentes fossem abolidos, e ao contrário, que penas agravantes fossem adotadas, podendo chegar ao dobro em relação aos crimes de criminosos comuns, que roubam e causam prejuízos, mas não traem quem lhes dá emprego nem traem a sua pátria.
Assim esses senhores teriam de pensar mil vezes antes de desviarem recursos que poderiam estar sendo investidos em benefício de toda a Nação que teria mais saúde, mais escolas, mais moradias, mais Segurança Pública, mais infraestrutura e por consequência mais emprego e mais renda.

E não me entendam mal. Não sou contra os Servidores Públicos.  Sou contra os Servidores que lesam os cofres públicos e o desenvolvimento do pais.

JOVENS DO BRASIL! RECOLHAM ASSINATURAS E CRIEM UMA LEI PARA PUNIR OS

CRIMES DE “TRAIÇÃO À PÁTRIA”